Barão Vermelho está de volta com nova formação!

O Barão Vermelho está de volta com nova formação!
Mais de trinta anos depois de assumir os vocais da banda no lugar de Cazuza, Frejat deixa o Barão e é substituído por Rodrigo Suricato, fronmtan do Suricato.
“Já fiz o que tinha que fazer com o Barão, mas percebi que as pessoas queriam que os shows acontecessem com mais regularidade. E, se eles queriam continuar, não fazia sentido impedi-los”, disse Frejat, que segue em carreira solo. “Temos diferenças de visão, mas jamais iria prejudicá-los. E o Rodrigo [Suricato] é um menino talentoso, bacana, muito bom músico.”
Pelo Instagram, o novo integrante da banda comentou “o honroso e desafiador convite de cantar e tocar guitarra na maior banda de rock do Brasil”. “Como artista, naturalmente curioso e interessado, me sinto muito atraído por novas formas de expressão. Ser plural, musicalmente falando, é a maior prova de fidelidade que posso dar ao artista que sou hoje”, analisou.
As primeiras apresentações da fase 3 do Barão estão programadas para maio com Guto Goffi e Maurício Barros (fundadores da banda), Fernando Magalhães (no grupo desde 1986) e Rodrigo Santos (desde 1992).
“Contamos com a força de vocês! Estamos sedentos de rock, de ir pra estrada!
Começa uma terceira fase! Bora com a gente!!! VIVA O BARÃO!”, postou Rodrigo em seu Facebook.
O retorno da banda foi destaque nos principais veículos. Confira:
Inaugurando a nova fase, a banda também abriu um conta no Instagram. Para seguir, clique aqui!
 
#BarãoPraSempre

Um comentário em “Barão Vermelho está de volta com nova formação!

  1. Gostei muito do site! parabens!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *