Curitiba, Joinville, Floripa e Montes Claros

A passagem de Rodrigo Santos por Curitiba, Joinville, Floripa e Montes Claros foi um sucesso!

Em Curitiba, ele visitou as rádios Transamérica, Lumen, Mundo Livre, 91 Rock, Mix e Educativa. As músicas “Azul”, “Motel Maravilha” e “Remédios” estão estouradas! O show rolou no dia seguinte, 11, no Empório, cheiaço e com uma plateia incrível.

“Remédios”, “Trem Bala” e “Azul” bombaram e foram tocada duas vezes. E ainda teve “Pense e Dance” e “Declare Guerra”, do Barão Vermelho.

Em Joinville, Rodrigo esteve na Rádio Atlântida, onde está tocando muito a música “Azul”. O show – lotado e com ingressos esgotados antecipadamente – aconteceu no mesmo dia, no Bovary, e foi recorde de público! Quinta vez do Rodrigo na casa. Cerca de 1200 pessoas conferiram a apresentação e 500 pessoas ficaram do lado de fora. Em 2014, Rodrigo & Os Lenhadores voltam.

Assim como em Curitiba e Joinville, o show em Florianópolis, no John Bull Pub, também bombou! Rodrigo tocou 25 músicas do Barão e 10 dos Paralamas, além de algumas músicas de sua carreira solo. A apresentação ainda teve participação do baixista Guilherme Pereira.

Pra fechar a mini turnê da semana com chave de ouro, Montes Claro, MG, com duas horas e meia de show!

Confira as fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *