Melhores momentos de 2011

2011 foi um ano de muitas realizações para Rodrigo Santos & os Lenhadores! O ano começou no Reveillon do Eco-Resort de Arraial D’Ajuda e fechou com duas festas de ano novo no Rio, no Iate Clube Urca e no Forte Copacabana (esse último a milésima apresentação da carreira solo!).Foram 221 shows em 2011, incluindo alguns bem memoráveis, como os do Rock in Rio, Verão Oi Fm no Arpoador, Desfile das Campeãs no Camarote da Brahma, Leblon Jazz Festival, Rio Harley Days e, claro, o lançamento do DVD no Teatro Ipanema.
Os programas “Roda de Rock” (como apresentador), a participação nas campanhas “Rock in Rio Vou Sem Drogas” e as trilhas sonoras da campanha “Estrelas do Bem” (beneficente ao Retiro dos Artistas), do documentário do Flamengo e do filme “O Abajour”, além de palestras sobre drogas e da direção musical no show beneficente “Saúde Criança” também foram muito marcantes no campo de uma nova experiência pessoal para Rodrigo.
E 2012 promete muito mais! O ano mal começou e Rodrigo já está com a agenda lotada até abril, quando deve dar uma pausa para a volta do Barão Vermelho. Confira a agenda completa aqui!

2 comentários em “Melhores momentos de 2011

  1. nilson batista disse:

    maneiro seu cantinho na internet. abrax

  2. STELLA PAULA disse:

    Página não encontrada.
    Você pode ter clicado em um link expirado ou digitado o endereço errado. Alguns endereços de internet diferenciam letras maiúsculas de minúsculas.
    Retornar à página inicial
    Retornar à página anterior
    Rodriguinho quando tentei entrar no RIII veio essa mensagem por me explicar qual é??? sem grilos, numa boa :)))

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *