Fotos e vídeos: palestras sobre dependência química

ATUALIZAÇÃO 28.11

Hoje, 28, foi a vez de Nova Iguaçu:

“Muito gratificante a palestra sobre dependência química, arte, som e muita música depois e durante. Um projeto lindíssimo na Secretaria Municipal de Educação de Nova Iguaçu! Casa do Professor. Professoras e coordenadoras do projeto são muito bacanas! Temas abordados sem mentiras, nem floreios. A vida como ela é, e quem tem um sonho não dança. A vida é feita de escolhas!”


ATUALIZAÇÃO 27.11

Hoje, 27, em Seropédica:


ATUALIZAÇÃO 24.11

Música, dependência química e muitas histórias na palestra de ontem, 23, em Queimados! Muito astral!

Na próxima terça, 27, é a vez de Seropédica.


ATUALIZAÇÃO 18.11

Domingo, 18, primeira palestra do circuito na Casa da Cultura em Belford Roxo.

Veja como foi:


Nos dias 18, 23, 27, 28 e 02/12, Rodrigo Santos fará palestras sobre dependência química no Circuito Funarj Artes e Leitura, no Rio de Janeiro.

A primeira delas será na Casa da Cultura em Belford Roxo.

Nos últimos dois anos, Rodrigo já fez palestras nos colégios Andrews/RJ, Escola Parque/RJ, colégio PH/RJ, colégio Sigma Brasília/DF, colégio Maxi em Cuiabá/MT, na faculdade Redentor (Campos e Itaperuna), na Estácio de Sá, entre tantas outras.

O baixista / cantor / compositor está limpo há 13 anos e foi um dos coordenadores de reuniões para dependentes entre 2006 e 2010 na clínica Centro Vida, no Rio, a mesma em que conseguiu se recuperar.

Com um pocket show ao final, as palestras envolvem uma abordagem sobre música, projetos, dependência química, mercado fonográfico, histórias do rock brasil e arte em geral.

🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *