Palestras sobre dependência química: colégio Ao Cubo

ATUALIZAÇÃO 25.05

“Hoje no Colégio Ao Cubo foi muito legal de novo. Para pais e alunos. Segunda palestra sobre dependência química! Obrigado!”

ATUALIZAÇÃO 24.05

A primeira palestra no Colégio Ao Cubo foi muito bacana! Esta foi a primeira vez que Rodrigo falou para pais e alunos ao mesmo tempo.

“Eu me emociono a cada palestra dessas. Realmente me emociono. E ontem foi muito legal a troca com pais, alunos, coordenadores, direção e eu, sobre esse assunto que de tabu passa a ser tratado como informação da doença.”

——————————————————————–

Nos dias 23, 24 e 29 de maio, Rodrigo Santos fará mais três palestras sobre dependência química, desta vez no Colégio Ao Cubo, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Uma abordagem pessoal e verdadeira sobre a doença, sobre a linha tênue que separa o uso, da dependência, com pocket show ao final.

Rodrigo já fez palestras nos colégios Andrews/RJ, Escola Parque/RJ, colégio PH/RJ, colégio Sigma Brasília/DF, colégio Maxi em Cuiabá/MT, na faculdade Redentor (Campos e Itaperuna), na Estácio de Sá, entre outros.

O baixista – cantor – compositor está limpo há 13 anos e foi um dos coordenadores de reuniões para dependentes entre 2006 e 2010 na clínica Centro Vida, no Rio, a mesma em que conseguiu se recuperar.

🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *