Rodrigo arrebenta em 4 shows fechados no RJ e ES

Uma das características do forte show montado por Rodrigo Santos, sem dúvida é impressionar tanto em festivais ou casas abertas, quanto em festas fechadas para casamentos, ou empresas. Esse tipo de show está ficando cada vez mais constante na carreira do cantor-baixista. No mês de agosto, Santos enfileirou 4 festas sensacionais, duas em Búzios, uma no Rio e outra em Colatina-ES.

A festa no Gávea Golf Clube do Rio foi da Beth Simsen, presidente da ABPI. E Rodrigo descobriu vários rostos conhecidos na plateia. Chamou alguns para canjas, entre eles a ex-vocalista da BLITZ, Marcia Bulcão, na música Geme-Geme. Foi um grande show.

No dia seguinte a festa era em Búzios, no Hotel Marina Rasa, num casamento maravilhoso. Do lado do mar! Foi mais um SHOWZAÇO, com muitos bis e uma galera enlouquecida.

Partiu-se para outra festa na semana seguinte: também em Búzios, porém no Iate Clube. Outro casamento, outro petardo! Muita gente bacana e quase 2 horas e meia de show!

O último dos shows-festa de agosto foi em Colatina-ES, no dia seguinte aos shows do Saloon-RJ e Caraguatatuba-SP. Muita estrada, avião, van, etc. Porém o cansaço não impede a catarse do show. O casamento do Bruno (dono do Liverpub) com a Bruna foi antológico.

Bruno também tocou guitarra em várias músicas. Tivemos canjas no baixo, na batera e na guitarra, numa noite memorável! Em todos os 4 shows, foram realizados vários bis e Rodrigo distribuiu cerca de 100 CDs por show. Cada show desses multiplica por mais 10 na sequência, que se somam a shows abertos de carreira. Por isso a média de público está muito boa e o nome rodando em todas as esferas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *