Rodrigo confirmado no Rock in Rio – 26/09 Rock Street!

Rodrigo Santos e Rock In Rio se confundem!

O cantor, que estava como expectador na primeira edição quando tocava com João Penca & Miquinhos Amestrados (banda que não participou do festival de 85), participou de todas as outras edições que aconteceram no Brasil.

Em 91 tocou baixo com Lobão. Em 2001, como integrante do Barão Vermelho, fez um dos melhores shows do festival. Em 2011 e 2013, já em carreira solo, Santos se tornou uma marca da Rock Street, detonando em 2 shows memoráveis (a ponto de ser convidado novamente esse ano, pra se apresentar na nova Rock Street, com seu show de 1 hora). Ainda em 2013 fez outro show, com sua outra banda Os Britos, explodindo a Rock Street.

Em 2015 o cantor vai novamente preparar seu show de hits, dessa vez bastante focado no repertório do Barão Vermelho. Santos na última edição foi considerado o melhor show da Rock Street. E esse ano, no sábado 26, promete fazer a diferença novamente. Na coletiva de imprensa que aconteceu hoje na Barra, Santos lembrou com todos os grandes momentos de suas histórias no festival.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *