Atualizado: gravações do novo cd solo continuam!

ATUALIZAÇÃO 13.09

Além de “Juntos de Novo (Na Madrugada)“, o novo EP de Rodrigo Santos vai contar também com mais três canções!

A primeira música de trabalho – produzida por Gustavo Camardella e pelo próprio Rodrigo – nos estúdios Warner Chappell (Cezar Delano) e King Rock (Mauricio Leiroz), contou com Rodrigo (voz, baixo, violão e vocais), Gustavo (guitarras, violões e vocais), Lucas Frainer (bateria) e Pedro Augusto (teclados). Nas outras três canções do EP, a bateria ficou a cargo de Marcelinho da Costa.

Depois do EP de 4 faixas, vem o CD com 10 músicas! “Desacelerando (Canções Simples de Uma Noite Fria)” mostrará o lado intimista das letras de Rodrigo.


ATUALIZAÇÃO 06.09

Mais um dia de gravação do novo cd solo de Rodrigo Santos em um astral maravilhoso!

Entre os grandes Gustavo Camardella (já rolou a primeira composição em parceria da dupla!) e Cezar Delano nos estúdios Warner Chappell.

O primeiro single chama-se “Juntos de Novo (Na Madrugada)” e já tem teaser com um pequeno trecho da música. Confira aqui!

Gravando na Warner Chappell e no Studio King Rock, por Cezar Delano e Mauricio Leiroz, Rodrigo Santos entrou em estúdio dia 28/08 para a gravação de seu novo CD, o oitavo de sua carreira solo!

O álbum terá produção do próprio artista, em companhia de Gustavo Camardella – também guitarrista de Paula Toller.

Santos preparará aos poucos as canções, lançando os singles individualmente. Além de músicas inéditas, o novo CD também incluirá regravações do próprio Rodrigo, sob novos arranjos.

O primeiro single chama-se “Juntos de Novo (Na Madrugada)” e além de Rodrigo e Camardella, também gravaram a canção o baterista Lucas Frainer e o tecladista Pedro Augusto (Paula Toller, Planet Hemp e ex-Lulu Santos).

A filmagem dos clipes-docs e o material fotográfico estão a cargo de Marcelo e Dantas Jr.

As capas dos singles serão baseadas em fotos feitas por Rodrigo Santos numa plantação de algodão em Campo Verde/MT, num recente show feito pelo cantor.

Eliana Brito e Tania Figueira vão fazer o trabalho de rádios e TVs.

Mais 11 canções estão sendo aprontadas.

O nome do disco? “Desacelerando (Canções Simples de Uma Noite Fria)”. Ainda em negociação com selos ou gravadoras!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *