Rodrigo grava programa Zoombido com Moska

Rodrigo gravou ontem o programa Zoombido, apresentado por Paulinho Moska. A exibição deve acontecer no segundo semestre desse ano.

Ele contou tudo que rolou, com exclusividade aqui para o site. Confira:

“Foi um prazer inenarrável encontrar com o Moska novamente. E dessa vez para a gravação do programa dele, Zoombido, exibido no Canal Brasil – NET (66).

Foi uma tarde agradabilíssima, com uma equipe muito bacana, cenário lindo e a estética do programa impecável. Moska me deixou extremamente a vontade. É um programa que valoriza o compositor, então fiquei muito honrado de participar.

Tocamos juntos ‘Motel Maravilha’ e toquei mais duas sozinho, ‘Azul’ e ‘Remédios’, no violão. Enquanto eu tocava essas duas, Moska me fotografava através das lentes e vidros que só ele consegue achar. Um foco totalmente diferente e elegantemente distorcido do entrevistado. O distorcido pra mim seria como um novo olhar sobre mim mesmo. O resultado é muito legal.

Fiz também uma entrevista com perguntas ligadas a carreira e a composição. Fiz algumas fotos em silêncio, apenas pensando e depois fizemos uma dobradinha muito legal em ‘Motel Maravilha’, de violão e vocais.

Encontrei também o produtor do meu disco, Nilo Romero, que também faz a direção de áudio do programa. Junto com ele, Damien Seth, que mixou o ‘Motel Maravilha’. Eu estava em casa! Nilo e Moska são meus amigos de longa data, há mais de 30 anos. Adorei!

Deve ir ao ar em agosto ou setembro desse ano. Valeu!”

Veja as fotos da gravação:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *