Rodrigo levanta a plateia em Botucatu e São Carlos/SP

Rodrigo Santos levantou a plateia em mais dois super shows no interior do estado de São Paulo, dias 12 e 13 de janeiro, em Botucatu e São Carlos, respectivamente.

No show de São Carlos, ele contou com o grande guitarrista Gustavo Gazana, que fez um show perfeito e se tornou mais um lenhador da banda de Rodrigo. Bem-vindo a bordo, Gustavo!

“Um prazer ter como guitarrista lenhador hoje no show em São Carlos, um cara que conheci no início da minha carreira solo, quando ao fazer uma turnê acústica pra Cultura Inglesa, o vi tocando numa banda de Beatles, que também tive o prazer de participar numa canja. Naquele dia eu falei pra ele: cara, você roubou a mão do George Harrison!

E eis que o tempo passa e esse craque – que toca em muitas bandas por aí – está hoje comigo no show, e pelo encaixe no nosso som, esse será apenas o primeiro de muitos aqui por SP com esse formato.

É uma honra tê-lo no meu show e podermos fazer um som de primeira, depois de 10 anos da primeira jam”, contou Rodrigo no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *