Rodrigo & Os Lenhadores no Festival Mada

Rodrigo Santos & Os Lenhadores estrearam em grande estilo no Festival Mada no último sábado, 21, um dia depois de se apresentarem no Rock in Rio!

Embora Rodrigo já tivesse participado do evento com o Lobão e com o Barão Vermelho, foi a primeira vez em carreira solo e numa tarefa difícil: tocar depois dos Titãs.

Mas o público não arredou pé e Rodrigo ainda distribuiu 100 cds para a galera!

“Encerramos o festival com um memorável show que contou parte da história do rock, incluindo músicas do Barão e canções do meu novo cd ‘Motel Maravilha’, como ‘Azul’ e ‘Remédios’. Foi considerado pelos organizadores um dos melhores shows de todas as edições do festival, o que nos encheu de orgulho”, contou Rodrigo.

Confira a crítica do jornal Tribuna do Norte:

“O melhor da noite de sábado, contrariando a tendência de eleger a atração principal como melhor show, foi o baixista Rodrigo Santos. Sem a superestrutura dos Titãs, Santos chegou de mansinho e ‘desceu a lenha’ no palco com um repertório de Cazuza, Barão, Legião, Lobão, Raimundos e até uma homenagem ao Charlie Brown Jr. Esforçado e otimista, enfrentou problemas técnicos e passou seu recado.”

Veja fotos e assista ao vídeo de “Por Que A Gente é Assim” e “Bete Balanço” direto da plateia:

Um comentário em “Rodrigo & Os Lenhadores no Festival Mada

  1. stella paula costa disse:

    Yeahhhhhhhhhhh ! lembranças de nosso querido Chorão! Valeuuuuuu! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *