Show arrasador nos 10 anos da Educativa FM (Campos)

Diário de Bordo Campos e Macaé (26 e 27/06):

“Saímos de carro para Macaé às 13hs. Muito trânsito sexta-feira. Fui dirigindo. Depois de trânsito com obras, chegamos na Casa do Alemão. Comemos o Combo e partimos pra Macaé. Chegamos às 18hs. Dirigi 5 horas de carro. Levei CDs. Escutamos uma coletânea do Leo Jaime (lembramos de muita coisa), depois o cd Puro êxtase do Barão (que detesto os elementos eletrônicos) e Eagle Eye Cherry. Depois, uma coletânea de Bob Marley sensacional. Um Lulu santos (Cd O Ritmo do Momento) teve bons momentos. Liminha no baixo! Esse disco tem 5 obras-primas e 5 músicas ruins. Mas foi bom ouvir. Lulu cantando muito. Tocando muito.

Bem, Macaé chegou e fomos pro hotel Brisa Tropical. Foi rápido. Já fomos passar o som às 20hs. Tocamos Police. Jantamos e dormi de 21hs às 22:30. O show começava às 23hs. Era do lado do hotel. Resolvi fazer um show longo. Eu tava a fim de tocar. Toquei tudo que lembrei, muitas autorais e no bis, bastante Barão. Dali fomos dormir.

Eu teria de sair mais cedo que eles, pois eu fui convidado a fazer o RJ TV de Campos, ao vivo, que pega em mais de 40 cidades, incluindo Teresópolis, Petrópolis, Búzios, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Araruama, Friburgo e muito mais.

Pedi um carro pra me pegar no hotel. Sai às 9 da manhã. Um carro estilizado com o anúncio dos shows do Leoni e meu, para os 10 anos da rádio Educativa FM. E os meus músicos iriam depois com meu carro. A passagem de som era às 14hs. Eles sairiam meio-dia. Eu fui às 9 depois de dormir às 5.

Chegando lá às 11:40, entrei ao vivo na Globo (Inter TV) às 12:30. Falei sobre A Festa Rock Vol. 1 e sobre o show da noite em Campos. Noite não, madrugada. Nosso show seria às 3 da manhã. Ou 3:30. E voltaríamos direto pro RJ.

No hotel maravilhoso onde as 2 bandas estavam hospedadas, eu assisti a eliminação do Brasil na Copa América. Leoni tentou me achar no hotel. Mas não nos encontramos. Depois do jogo, dormi 1 hora. Acordei sem sono, às 10:30. Eu poderia dormir até 2 da manhã. Não consegui. Muito trabalho e escritas. Tentei achar Leoni também e não consegui.

Bem, partimos às 2 da manhã. Chegamos no local do show (Rancho da Ilha) e Leoni estava cantando. Belo show. Me anunciou no microfone e foi legal. O show dele era só guitarra e voz. Muito bom. Depois me chamou no camarim. Demos o maior abraço e contamos umas piadas uns pros outros.

Enquanto Leoni atendia umas pessoas, nós ligamos os instrumentos e preparamos a festa. Os organizadores são meus fãs e fãs do Motel Maravilha. Tive de tocar, pois a rádio toca. E fizemos de 3:40 às 5:40, um show espetacular! Muito bom! Levantamos o público de uma maneira incrível.

Muitos fãs me pediram fotos depois do show. Fui a plateia fazer fotos. A galera impressionada com nosso show! Nota 1000. Várias parcerias virão. Pessoal muito gente boa. E dali, já com as malas no carro, partimos pro RJ.

As 8 da manhã já estava na ponte Rio-Niterói, um dia lindo. Deixei Kadu e Fernando em casa e fui pra minha. Encontrei todo mundo acordando. Comprei 2 detox (suco), coloquei as pranchas no carro, acordei meu filho e fomos surfar. Nesse dia peguei boas ondas. Mar grande. Depois um lanche na barraca do Pepê. Domingão renovador.”

– Rodrigo Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *