Tour Call The Police: show em Curitiba é confirmado!

O Teatro Positivo, em Curitiba, vai receber a turnê “Call The Police” no dia 12 de abril!

Até o momento, a tour já tem 7 shows confirmados:

31/03 – São Paulo (Tom Brasil)
06/04 – Paraguai (Ciudad del Leste)
07/04 – Belo Horizonte (Hangar 677)
08/04 – Porto Alegre (Araújo Vianna)
12/04 – Curitiba (Teatro Positivo)
13/04 – Rio de Janeiro (Vivo Rio)
15/04 – Teresópolis (Paradise Garage)

Andy Summers (The Police / guitarra), Rodrigo Santos (Barão Vermelho / baixo) e João Barone (Os Paralamas do Sucesso / bateria) e se unem para reverenciar uma das maiores bandas da história do rock, o The Police.

A banda liderada por Sting, Stewart Copeland e Andy Summers vendeu mais de 100 milhões de cópias e ganhou vários Grammys.

Em 2007, depois de quase 30 anos ausentes dos palcos, o The Police realizou uma das mais bem sucedidas turnês de rock pelo mundo e agora Andy, Barone e Rodrigo se unem para tocar os grandes sucessos da banda, como: “Message in a Bottle”, “Every Breath You Take”, “So Lonely”, “Walking On The Moon”, “Driven to Tears” e “Synchronicity”, entre outros.

Andy Summers, para os críticos, mudou a história da guitarra com seu som sofisticado e inconfundível. Ele deixou a sua marca na história do rock. A revista Rolling Stone o elegeu como 85º maior guitarrista de todos os tempos.

Rodrigo Santos, além de ser baixista do Barão Vermelho, uma das maiores bandas de rock nacional, tem uma carreira solo muito bem sucedida com 6 CDs e 3 DVDs já lançados ao longo de 10 anos. Ele e Andy já fizeram duas turnê juntos, com grande sucesso.

João Barone, considerado por muitos o maior baterista do rock nacional, decidiu tocar pra valer quando viu os primeiros vídeos do The Police, na televisão, em 1978. Ele é integrante dos Paralamas do Sucesso, há mais de 30 anos. Ao lado de Herbert Vianna e Bi Ribeiro, a banda conquistou o Brasil e a América Latina.

Agora, depois de tantos anos, ele se junta a um dos seus ídolos Andy Summers e também a Rodrigo Santos, no “Call The Police”.

3 comentários em “Tour Call The Police: show em Curitiba é confirmado!

  1. Laércio Navarro disse:

    Olá!

    Sou grande admirador das suas habilidades musicais sr Rodrigo, gostaria de saber se está confirmado o show Call The Police 13/04 – Rio de Janeiro (Vivo Rio).

    Grato pela atenção.

    Boa sorte e sucesso.

  2. Marta disse:

    Bom dia.
    Por que o show foi cancelado em Curitiba? 🙁
    Marta

  3. Fabiana Dias disse:

    Que pena que não teve o show em Curitiba!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *