Veja como foi o show do Rodrigo na Rock Street

O próprio Rodrigo conta como foi seu solo na Rock Street, na sexta-feira, dia 20!

“Dia 20, foi então o meu show oficial no ROCK IN RIO. Na Rock Street, como em 2011. Dessa vez levamos câmeras e registramos tudo. E aí entra o inesperado lá de cima. Apesar de nosso show cair exatamente na mesma hora do show do Frejat no Palco Mundo, às 18:30, dividindo assim os fãs do Barão (uma vez que eu e Fernando estávamos na Rock Street e Frejat, Mauricio e Peninha estavam no Palco Mundo), a rua estava simplesmente lotada – como em 2011 – e fizemos um grande show.

O engraçado é que se podia quase que escutar em estéreo por todo o espaço do festival as músicas “Maior Abandonado”, “Pro Dia Nascer Feliz”, “Bete Balanço” e “Por Você”, presentes em ambos os set lists.

Houve momentos de muita sinergia e catarse, como nas participações mais nova e mais idosa desse festival no mesmo show (meu filho Leo, 14, e Serguei, 80), antecedendo a um casamento que seria realizado antes do nosso show na Rock Street e por conta do atraso da juíza, passou para depois do nosso show, o que também contribuiu (e aí vem o cara lá dos céus também) para transportar os comentários do intervalo (que seriam destinados ao Palco Mundo – no caso ao Frejat & banda) para o nosso show na Rock Street, tendo eu mesmo dado a entrevista pós-show para o canal e dando assim destaque a todos os Barões que participaram dessa edição de 2013.

Nosso show merecia isso também, pois já vem lotando a rua desde 2011. Aliás, foi um merecido destaque a própria rua, que tem sido um must do belo festival e esse ano veio com um palco belíssimo em homenagem a Inglaterra, o berço do melhor do rock mundial.

Claro, tocamos The Police, Stones e Beatles também nesse show. Fiquei muito feliz e grato ao Multishow pelo espaço dado na entrevista!

Serguei em “Satisfaction” foi quase que nosso Jagger do festival. Estava merecendo também essa homenagem e provando – ao contrário do que todos imaginavam – que está tinindo aos 80, cheio de humor e vontade! Foi antológico!

Ainda troquei bastante ideia com o novo vocalista do INXS, que também cantou na Rock Street. Quem sabe não vem coisa por aí!?”

Leia as matérias do G1 aqui e do UOL aqui!

Assista a entrevista do Multishow aqui!

Registros do showzaço de Rodrigo Santos & Os Lenhadores:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *